Perfume Paco Rabanne Black XS Eau de Toilette Masculino 100ML

Perfume Paco Rabanne Black XS Eau de Toilette Masculino 100ML

Produto não se encontra disponível em nenhuma loja no momento.

MarcaPaco Rabanne
GêneroMasculino
ConcentraçãoEau de Toilette - EDT
Volume100ML
Família OlfativaAmadeirado, Oriental
Notas de TopoSálvia e Limão verdadeiro ou siciliano
Notas de CoraçãoTolú Bálsamo, Cardamomo preto, Canela e Pralinê
Notas de FundoPatchouli ou Oriza, Âmbar negro e Pau-brasil
IntensidadeModerada / Alto
Tempo de FixaçãoLongo
EstiloUm "Bad Boy" moderno, adorado e desejado por todas as mulheres
OcasiãoSofisticada, Noite
SazonalidadeOutono, Inverno
Tipo de AplicaçãoSpray
Ano de Lançamento2005
PerfumistaOlivier Cresp

Perfume masculino jovem e audacioso.

Com um espírito rebelde, Black XS masculino de Paco Rabanne é um fragrância sexy, apimentada, com um toque doce irresistível.

O homem Black XS é "Bad Boy" com o coração terno. Selvagem e dócil. Livre, independente, extrovertido e sensual. Este perfume masculino de Paco Rabanne combina uma personalidade profundamente sensível, um conquistador adorável, uma contradição irresistível de personalidade forte com um visual de natureza indomável e excitante.

Uma combinação de madeiras e especiarias, refrescadas pelo patchouli. Black XS de Paco Rabanne é perfeito para a balada. Ele acompanha o seu ritmo com seu efeito elétrico e sensual.

É completamente delicioso e perigoso, com um desejo incontrolável de quebrar todas as regras. É uma fragrância com a essência desbocada do Rock'n Roll, para o autêntico "bad boy".

O perfume Paco Rabanne Black XS é uma partitura original, uma fragrância de contrastes. As notas são raras e exuberantes, porém frescas. Limão da Calábria, Kalamanzi, uma fragrância cujas notas não são melódicas. As notas de saída e de fundo de Black XS são excessivas, generosas e diferentes. Como a rosa tatuada entre as letras do frasco, um toque de praline proporciona uma doçura na nota de coração que faz esta fragrância instantaneamente reconhecida. Juntamente com a canela, bálsamo de tolu e cardamomo preto, a praline realça harmonias suaves que avivam e salientam o vigor seco e contemporâneo das notas de madeira presentes que se prolongam na memória. O grand finale se concentra fortemente na madeira de palissander, no âmbar negro, no patchouli e na madeira de ébano para criar um último refrão acolhedor.

Depois dos primeiros efêmeros e efervescentes momentos, BlackXS revela um lado super sensual. Esta é a fragrância de um homem másculo com bastante caráter e personalidade.